ESPORTES
Fase de Hulk repercute no Atlético-MG e anima clube antes da final da Sul-Americana
Atacante marcou um gol e deu duas assistências na virada sobre o Sport; desempenho reforça retomada da confiança a duas semanas da final da Sula.
Publicado em 10/11/2025 às 7:34
Dois dias depois da vitória do Atlético-MG por 4 a 2 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, a atuação de Hulk segue repercutindo no clube. O atacante saiu do banco de reservas, marcou o gol de número 501 da carreira e deu duas assistências, participando diretamente da virada. O bom desempenho consolidou o retorno do camisa 7 a uma fase mais confiante na temporada.

— Às vezes, a gente tem que dar sorte, fala que goleiro bom tem sorte, jogador mais ou menos também tem que ter. Fui feliz no lance, joguei a responsabilidade para o goleiro, deu ânimo para nossa equipe pensar na vitória. Agora é pensar no próximo jogo, estou muito feliz por estar voltando a jogar leve, solto, com a confiança que eu sempre joguei — afirmou Hulk após a partida.
A vitória levou o Galo aos 43 pontos no Campeonato Brasileiro e afastou o time da zona de risco. Com a situação mais tranquila na tabela, o grupo volta o foco para os dois compromissos antes da decisão da Sul-Americana: enfrenta o Fortaleza, na Arena MRV, e o Bragantino, fora de casa.
— Nosso objetivo era conquistar o máximo de pontos possível para jogar sem pressão. Agora, poder concentrar no jogo da final vai ser importantíssimo para gente — disse.
A final contra o Lanús, em Assunção, acontece em 14 dias. Hulk busca seu nono título com a camisa do Atlético-MG e definiu a decisão continental como o jogo mais importante de sua trajetória pelo clube. Em 2024, o atacante foi vice-campeão da Libertadores para o Botafogo.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba

Comentários