Figueirense x Botafogo-PB: onde assistir, horário e escalações pela Série C 2023

Duelo entre catarinenses e paraibanos pela 5ª rodada da Série C do Brasileirão, Figueirense x Botafogo-PB está marcado para as 16h30 deste domingo (28).

Foto: Divulgação

Figueirense x Botafogo-PB será um dos jogos da 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Catarinenses e paraibanos têm encontro marcado para as 16h30 deste domingo (28), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Figueirense tem sete pontos e está na sexta colocação da Série C. O time catarinense vem de vitória na rodada anterior: 2 a 1 sobre a Aparecidense, no Orlando Scarpelli.

Já o Botafogo-PB ainda está invicto, com duas vitórias e dois empates, oito pontos e na terceira colocação. A equipe paraibana empatou em casa, no Almeidão, na rodada anterior: 1 a 1 com o Pouso Alegre.

Botafogo-PB x Pouso Alegre, Série C
Botafogo-PB e Pouso Alegre se enfrentando no Almeidão — Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Onde acompanhar

  • Onde acompanhar em tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge inicia a transmissão lance a lance.
  • Onde ouvir: nas ondas do rádio, a CBN transmitirá Figueirense x Botafogo-PB ao vivo, com narração de Edson Maia, comentários de Expedito Madruga e reportagens de Fábio Hermano.
  • Onde assistir: o sistema de streaming Nosso Futebol transmistirá em vídeo.

Data, horário e local

  • domingo (28)
  • 16h30
  • Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina

Prováveis escalações

FIGUEIRENSE – Técnico: Roberto Fonseca

Wilson, Elias, Otávio Gut, Maurício e Vinícius Nucci; Robson, Léo Baiano, Gledson e Léo Artur; Gustavo França, Andrew e Gabriel Conceição (Bruno General).

Desfalques: Robson Alemão (suspenso)

BOTAFOGO-PB – Técnico: Felipe Surian

Mota, Ricardo Luz, Wesley Matos, Lucas Santos e Zé Mário; Natan, Wesley Dias e Marco Antônio; Mateus Anderson, Bismark (Jailson) e Bruno Paraíba.

Desfalques: Pedro Carrerete e Netinho (suspensos); Kaefer e Vitinho (DM)

Arbitragem

  • Árbitro principal: Douglas Marques das Flores (CBF-SP)
  • Assistente 1: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (CBF-SP)
  • Assistente 2: Leandra Aires Cossette (CBF-SP)
  • Quarto árbitro: Diego da Costa Cidral (CBF-SC)
  • Analista de campo: Marco Antônio Martins (CBF-SC)
Botafogo-PB na Série C 2023
Felipe Surian orientando os jogadores do Botafogo-PB em treino na Maravilha do Contorno — Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Dia a dia do Botafogo-PB

Domingo (21)

Após o empate do último sábado, o elenco botafoguense teve o domingo de folga.

Segunda-feira (22)

O elenco se reapresentou pela manhã e fez um trabalho também à tarde, já no início da preparação para a partida do próximo domingo.

Terça-feira (23)

O grupo de atletas fez um treinamento físico pela manhã na Maravilha do Contorno. À tarde, o elenco fez um treino tático no campo. Mateus Anderson foi o escalado para a coletiva de imprensa e disse que espera que o Botafogo-PB possa seguir demonstrando força fora de casa.

Quarta-feira (24)

O elenco recebeu folga pela manhã. À tarde foi realizado um treino tático no campo da Maravilha do Contorno. O atacante Bismark concedeu entrevista coletiva e destacou o entrosamento do time como o fator primordial na disputa da Série C.

Quinta-feira (25)

O elenco realizou treino tático na Maravilha do Contorno. À tarde os atletas receberam folga. O técnico Felipe Surian concedeu entrevista coletiva e enfatizou que o elenco do Belo tem boas peças de reposição para substituir os jogadores que estão suspensos.

Sexta-feira (26)

O time realizou pela manhã o seu último treino em solo paraibano antes de enfrentar o Figueirense e, à tarde, embarcou para Santa Catarina.

Sábado (27)

A delegação botafoguense entrou em regime de concentração para a partida.