ESPORTES
Fla-PB espera pelo DM para escalar time
De antemão, o treinador Washington Lobo tem alguns problemas para a estreia do Flamengo no Campeonato Paraibano.
Publicado em 02/02/2012 às 8:00
De antemão, o treinador Washington Lobo tem alguns problemas para a estreia do Flamengo no Campeonato Paraibano, que vai acontecer no próximo domingo, contra o Campinense.
O principal deles é envolvendo o nome do meio-campista Valmir, que sofreu uma lesão no tornozelo há 20 dias, quando o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 pela Seleção de Santa Rita, e está vetado para a rodada de abertura do Estadual.
Os outros dois casos, ao menos, são bem menos preocupantes.
É porque o zagueiro Alan e o experiente atacante Rincón, ambos considerados titulares, se recuperaram recentemente de uma forte virose e vão ter que ‘correr contra o tempo’ para recuperar a forma física durante a semana.
A participação dos dois jogadores no duelo contra a Raposa, no entanto, está confirmada. Foi o que assegurou o diretor de futebol do clube, Nino Félix. “Felizmente, eles já voltaram a treinar ontem e estão garantidos para a nossa estreia diante do Campinense”, declarou.
A surpresa mesmo ficou por conta do discurso do dirigente, contrariando o que disse o técnico Washington Lobo na semana passada. Na ocasião, o comandante flamenguista falou que o principal objetivo da equipe é evitar o rebaixamento para a Segundona.
“Não queremos apenas nos manter na competição. Está no planejamento brigar por uma vaga entre os quatro primeiros colocados. É justamente por isso que ainda estamos atrás de viabilizar a vinda de mais reforços”, acrescentou Nino Félix.
Comentários