icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Flu prega atenção aos erros para evitar surpresas

Único invicto no Brasileirão, o tricolor joga pela vitória para se aproximar do líder.

Publicado em 19/07/2012 às 8:00

O Fluminense recebe o Bahia nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, em um verdadeiro choque de opostos pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca, que vem de empate por 1 a 1 com o Botafogo, tem 19 pontos conquistados, é o único invicto da competição e figura entre os primeiros colocados.

Já o Tricolor baiano, que pretende se recuperar da derrota de 2 a 1 para o Flamengo, aparece com apenas sete pontos ganhos, amargando a zona de rebaixamento.

Abel Braga, técnico do Fluminense, conversou com seus jogadores sobre a importância deles terem paciência para conseguirem furar o bloqueio armado pelo time baiano.

“O Bahia está em uma situação difícil no Campeonato Brasileiro, mas tem um time com jogadores experientes e vai querer pontuar no Rio de Janeiro. Com certeza não vai se expor e tentará jogar no erro do Fluminense”, disse Abel.

Os jogadores do Fluminense também consideram importante manterem a concentração ao longo dos noventa minutos para não serem surpreendidos. O elenco prega o “erro zero” para que o triunfo seja conquistado.

“Contra o Botafogo poderíamos ter vencido, mas infelizmente acabamos cedendo o empate. Contra o Bahia não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Será importante manter a concentração ao longo dos noventa minutos para não sermos surpreendidos”, disse o meia Thiago Neves.

Para este compromisso o Fluminense jogará reforçado. O goleiro Diego Cavalieri e o atacante Wellington Nem, que não enfrentaram o Botafogo por conta de uma virose, reaparecem no time. O meia brasileiro naturalizado português Deco, que cumpriu suspensão diante dos botafoguenses, volta a compor o setor de criação de jogadas com Thiago Neves.

BAHIA
Pelo lado do Bahia, o técnico Paulo Roberto Falcão continua ameaçado de demissão e uma derrota pode lhe custar o cargo. O treinador, inclusive, tem evitado o contato com a imprensa para evitar maiores polêmicas.

O Bahia entrará em campo muito desfalcado. O volante Fahel e o atacante Souza cumprem suspensão. O meia Gabriel, com um estiramento no músculo anterior da coxa direita, cede seu posto a Vander.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp