icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Fluminense em 1º

 Fluminense derrota o  Arsenal de Sarandi e garante o 1º lugar geral na fase de grupos da Taça Libertadores.

Publicado em 19/04/2012 às 6:30


Em partida com final dramático, o Fluminense derrotou o Arsenal de Sarandi por 2 a 1 em jogo disputado na noite desta quarta-feira em Buenos Aires e garantiu o primeiro lugar geral na fase de grupos da Taça Libertadores. O Tricolor das Laranjeiras chegou aos 15 pontos ganhos no Grupo 4 e não pode ser mais alcançado por nenhum competidor.

Thiago Neves desperdiçou a cobrança de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo quando o meia Torres estava no gol porque Campestrini tinha sido expulso e o time argentino já tinha gasto as três substituições.

Apesar da vitória alcançada diante da equipe reserva do Arsenal, o desempenho do time comandado por Abel Braga foi muito irregular, com muitos erros de passes e várias chances perdidas, principamente com Thiago Neves que estava numa noite infeliz.

Diante de arquibancadas vazias, o Fluminense começou a partida no ataque e logo no primeiro minuto,Deco fez ótimo lançamento para Wellington Nem, que dominou e rolou para Thiago Neves que tentou encobrir o goleiro argentino mas a bola passou bem perto do travessão.

Aos 34 minutos, o Fluminense marcou o primeiro gol. Carlinhos saiu da esquerda com a bola dominada, tabelou com Rafael Sobis, entrou na área e tocou na saída do goleiro Campestrini.

Mal o segundo tempo começou, o Fluminense perdeu uma chance incrível para ampliar o marcador. Thiago Neves foi lançado entre os zagueiros e chutou em cima do goleiro Campestrini quando tinha tudo para marcar.

O Arsenal empatou aos 35 minutos. Após cobrança de falta na área, o goleiro Diego Cavalieri não conseguiu cortar e Aguirre dividiu com Rafael Moura e mandou a bola para as redes brasileiras.

No minuto seguinte, Rafael Sobis lançou Thiago Neves em profundidade e o atacante foi derrubado pelo goleiro Campestrini que acabou expulso. O meia Torres foi para o gol e acabou defendendo a cobrança de Thiago Neves que bateu fraco e permitiu a defesa do improvisado goleiro.

O Tricolor partiu com tudo para o ataque e aos 47 minutos, Lanzini entrou pela direita e cruzou para Rafael Moura mergulhar de cabeça e marcar o gol da vitória do Fluminense.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp