ESPORTES
Fred diz que não dá para pegar santista
Publicado em 22/11/2011 às 8:00
Se o Fluminense é tido como a sensação do segundo turno do Brasileiro e protagonizou jogos e vitórias impressionantes recentemente, como os 2 a 1 sobre o Inter, os 5 a 4 ante o Grêmio e a goleada por 4 a 0 diante do Figueirense, um nome pode ser considerado peça fundamental nessa reação: o atacante Fred.
Após um começo de campeonato errante, sofrendo com lesões e até um caso policial, quando foi perseguido por torcedores do Fluminense ao ser visto consumindo bebida alcoólica em um bar, ao lado de um grupo de amigos, dentre eles o companheiro de ataque Rafael Moura, o centroavante se encontrou no torneio.
Um retrato desse embalo do clube das Laranjeiras e do seu artilheiro foram os triunfos de quarta-feira, diante do Tricolor Gaúcho, e deste domingo, ante o Figueira. Dos nove gols anotados pela equipe, sete foram de Fred.
Mas o atacante desconsidera a hipótese de assumir a artilharia do Nacional: com 20 gols, ele está três atrás de Borges, do Santos.
“Não dá não. O Borges vai meter mais uns cinco ainda, está fazendo gol todo jogo”, afirmou, entre risadas.
Vasco perde Éder Luís
Rio de Janeiro -O atacante Éder Luís não poderá auxiliar o Vasco nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e nas partidas decisivas pela Copa Sul-Americana. O jogador passará por uma cirurgia no pé esquerdo e só poderá voltar aos gramados na próxima temporada. A cirurgia será realizada ainda esta semana, quinta ou sexta-feira. A previsão de liberação para treinos é de dois meses.
Fla não perde o ânimo
Rio de Janeiro - Com um empate sem gols com o Atlético-GO, o Flamengo perdeu a chance de voltar à zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América e caiu para a sexta colocação. Mas os jogadores continuam apostando na classificação. “O Inter não vai tirar a nossa vaga. Temos um confronto direto em casa e só depende de nós”, disse Willians.
Mattos pede desculpas
Rio de Janeiro - O semblante dos jogadores e da torcida do Botafogo era de tristeza no final da derrota por 2 a 1 para o Inter, no Engenhão. Após o resultado, que complicou as chances dos alvinegros de conseguirem uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano, o volante Marcelo Mattos pediu desculpas aos aficionados. “Estávamos com o título na mão e perdemos”.
Comentários