icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Fred diz que não dá para pegar santista

Publicado em 22/11/2011 às 8:00

Se o Fluminense é tido como a sensação do segundo turno do Brasileiro e protagonizou jogos e vitórias impressionantes recentemente, como os 2 a 1 sobre o Inter, os 5 a 4 ante o Grêmio e a goleada por 4 a 0 diante do Figueirense, um nome pode ser considerado peça fundamental nessa reação: o atacante Fred.

Após um começo de campeonato errante, sofrendo com lesões e até um caso policial, quando foi perseguido por torcedores do Fluminense ao ser visto consumindo bebida alcoólica em um bar, ao lado de um grupo de amigos, dentre eles o companheiro de ataque Rafael Moura, o centroavante se encontrou no torneio.

Um retrato desse embalo do clube das Laranjeiras e do seu artilheiro foram os triunfos de quarta-feira, diante do Tricolor Gaúcho, e deste domingo, ante o Figueira. Dos nove gols anotados pela equipe, sete foram de Fred.

Mas o atacante desconsidera a hipótese de assumir a artilharia do Nacional: com 20 gols, ele está três atrás de Borges, do Santos.

“Não dá não. O Borges vai meter mais uns cinco ainda, está fazendo gol todo jogo”, afirmou, entre risadas.


Vasco perde Éder Luís
Rio de Janeiro -O atacante Éder Luís não poderá auxiliar o Vasco nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e nas partidas decisivas pela Copa Sul-Americana. O jogador passará por uma cirurgia no pé esquerdo e só poderá voltar aos gramados na próxima temporada. A cirurgia será realizada ainda esta semana, quinta ou sexta-feira. A previsão de liberação para treinos é de dois meses.


Fla não perde o ânimo
Rio de Janeiro - Com um empate sem gols com o Atlético-GO, o Flamengo perdeu a chance de voltar à zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América e caiu para a sexta colocação. Mas os jogadores continuam apostando na classificação. “O Inter não vai tirar a nossa vaga. Temos um confronto direto em casa e só depende de nós”, disse Willians.


Mattos pede desculpas
Rio de Janeiro - O semblante dos jogadores e da torcida do Botafogo era de tristeza no final da derrota por 2 a 1 para o Inter, no Engenhão. Após o resultado, que complicou as chances dos alvinegros de conseguirem uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano, o volante Marcelo Mattos pediu desculpas aos aficionados. “Estávamos com o título na mão e perdemos”.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp