ESPORTES
Galo faz acordo com CSP por Sapé
Confirmação veio do presidente do Tigre que esteve em Campina Grande justamente para definir os últimos detalhes da negociação.
Publicado em 23/01/2014 às 6:00 | Atualizado em 01/06/2023 às 16:38
O volante Sapé, um dos destaques do Treze na Série C do ano passado, vai continuar no Presidente Vargas. Pelo menos até que apareça uma proposta de um time de Série A ou do exterior. Essa foi a cláusula exigida pelo CSP para renovar o empréstimo do jogador até o fim de 2014.
A confirmação veio do presidente do Tigre, Josivaldo Alves, que esteve em Campina Grande justamente para definir os últimos detalhes da negociação. O dirigente não criou nenhuma dificuldade para renovar o empréstimo, até porque espera valorizar o jogador na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C.
"Chegamos a um acordo rapidamente com o Treze e Sapé fica por lá por mais um ano. Se aparecer alguma proposta de clube da Série A ou do exterior, o Treze tem 48 horas para cobrir a oferta. Caso contrário, o jogador será liberado automaticamente para o CSP fazer o negócio", explicou Josivaldo Alves.
O presidente do CSP também colocou uma outra cláusula no contrato de empréstimo: uma multa de R$ 50 mil caso o Treze venha utilizar Sapé nos jogos contra o Tigre.
"O jogador fica liberado para jogar caso seja pago esse valor. O mais importante é que todas as partes ficaram satisfeitas com a negociação", concluiu Josivaldo, lembrando que era desejo de Sapé continuar vestindo a camisa do Treze por mais uma temporada.
Comentários