ESPORTES
Hulk almeja a Copa, agradece menção de Tite, mas direciona foco ao Atlético-MG no Brasileirão
Paraibano ainda alimenta esperança de convocação para a seleção brasileira. Mas, para isso, precisa superar a má fase que tem vivido no clube mineiro.
Publicado em 27/08/2022 às 10:00
O momento de Hulk e do Atlético-MG não são nada bons. A equipe mineira vem de importantes eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, enquanto o paraibano tem vivido uma de suas maiores secas de gols pelo Galo. Ainda assim, o técnico Tite não tem deixado de afirmar que inclui o atacante em seu radar para a Copa do Mundo. Sobre isso, Hulk agradeceu a menção, afirmou estar motivado, mas ressaltou que o foco é 100% no desempenho do Atlético-MG no Brasileirão.
Hulk foi convocado por Tite em 2021, no período em que a seleção brasileira não podia convocar atletas do futebol inglês. Depois desse período, o técnico não chamou mais o paraibano, ainda que o atacante mantivesse o alto nível em solo brasileiro no fim da última temporada e no início de 2022.
Agradecer a confiança do professor Tite. Diante de inúmeros jogadores de qualidade, nome e talento a gente está sempre sendo lembrado, isso é muito importante e nos dá mais motivação, disse Hulk.
O atacante paraibano disputou a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, e esteve em campo no 7 a 1 para a Alemanha. Hulk afirma que ainda sonha com um novo Mundial. Porém, ele ressalta: o foco é no Atlético-MG no Brasileirão.
Hoje, o meu maior foco e minha maior motivação é encarar esses 15 jogos que faltam como 15 finais. Me cuidar bastante para que a gente possa buscar dos 45 pontos que faltam o máximo possível. Eu estou com muita fé nisso que as coisas vão acontecer, então meu foco está para esses jogos agora para que eu dê meu melhor, afirmou.
A próxima convocação de Tite para a seleção brasileira será em setembro, quando a amarelinha fará os dois últimos amistosos antes de embarcar para o Catar. Com a fase atual no Atlético-MG, que está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, a presença de Hulk seria considerada uma surpresa.
Se a gente for coroado para disputar mais uma Copa, com certeza é um sonho, não só meu, mas dos meus familiares e de todos que torcem por mim. Mas meu foco agora são esses 15 jogos, concluiu.
Comentários