ESPORTES
Hulk comemora com a família primeiro título no futebol russo
Paraibano fez o gol de seu time e se consolidou na artilharia da competição, agora com 15 gols.
Publicado em 19/05/2015 às 6:00 | Atualizado em 09/02/2024 às 17:03
O atacante Hulk festejou muito o seu primeiro título no futebol russo. O empate por 1 a 1 do Zenit com o Dynamo Ufa, no sábado, valeu o título do Campeonato Russo com duas rodadas de antecedência. O paraibano fez o gol de seu time e se consolidou na artilharia da competição, agora com 15 gols.E a comemoração de Hulk começou ainda no estádio Petrovski, ao lado da esposa Iran e dos filhos Ian e Thiago.
"Estou muito feliz em ter conquistado o meu primeiro título com o Zenit. Só tenho que agradecer a todos pelo apoio e carinho de sempre", falou o atacante, por meio das redes sociais.
Apesar da boa fase, Hulk está momentaneamente fora dos planos de Dunga para a Seleção Brasileira. Ele chegou a ser convocados para os amistosos contra Colômbia e Equador, em setembro do ano passado, no início do trabalho do treinador após a Copa do Mundo. No entanto, alegou contusão para ser cortado. O que teria irritado Dunga foi o fato de Hulk ter voltado aos campos dias depois, para atuar pelo Zenit.
Foi o quarto título russo do clube de St. Petersburgo no Campeonato Russo, depois de ter vencido em 2007, 2010 e 2012. Antes da separação, o Zenit também tinha sido campeão da União Soviética no ano de 1984.
Comentários