ESPORTES
Hulk critica árbitro em derrota do Atlético-MG para o Palmeiras no Brasileirão
Atacante reclama da postura de Alex Gomes Stefano durante o jogo e diz que levou cartão amarelo apenas por aplaudir o árbitro. Galo agora mira Sula.
Publicado em 21/07/2025 às 12:50
O atacante Hulk criticou a postura do árbitro Alex Gomes Stefano na derrota do Atlético-MG por 3 a 2 para o Palmeiras, no domingo (20), no Allianz Parque, pela 15ª rodada da Série A do Brasileiro. Autor dos dois gols do Galo, o camisa 7 recebeu cartão amarelo após o apito final e afirmou que foi punido apenas por ter aplaudido e dado parabéns ao árbitro. Segundo ele, a postura de Alex Gomes Stefano (CBF-RJ) foi marcada por sarcasmo durante todo o jogo, mesmo diante de tentativas de diálogo respeitoso. O jogador frisou que a arbitragem não interferiu no resultado, mas cobrou respeito com os atletas.
— A pior atitude que o árbitro pode ter é faltar com respeito com os jogadores. Sou o capitão do nosso time. Tento conversar com ele com respeito desde o começo, e ele sendo sarcástico — afirmou.

Em campo, Hulk voltou a ser o principal nome ofensivo do Atlético-MG desde a retomada do calendário após a pausa para o Mundial de Clubes. Ele marcou os quatro gols do time nos três jogos realizados desde então – contra Bahia, Atlético Bucaramanga e Palmeiras. Apesar do bom desempenho individual, o time ainda não venceu no Brasileiro após a volta e acumula duas derrotas e um empate. Com o foco voltado para a Sul-Americana, o Galo recebe o Bucaramanga-COL na quinta-feira (24), na Arena MRV, em busca de vaga nas oitavas. No jogo de ida, vitória atleticana por 1 a 0 na Colômbia.
— No final do jogo, eu dei parabéns e bati palma. Levei um amarelo. Ele tem que explicar. Deixando claro que ele não teve influência no resultado. É concentrar que temos um jogo decisivo pela Sul-Americana — comentou.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Comentários