ESPORTES
Hulk, do Atlético-MG, critica gramado do Mineirão em 2023: "Está difícil"
De acordo com Hulk, para times que gostam da posse da bola, o gramado tem prejudicado o desempenho.
Publicado em 18/05/2023 às 14:29
Depois de o Atlético-MG ter vencido o Corinthians por 2 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Hulk fez uma forte crítica ao gramado do Estádio Mineirão. De acordo com o paraibano do Galo, a grama da casa esportiva tem prejudicado a qualidade do espetáculo esportivo há algum tempo. Segundo ele, o estado é de puro desgaste.
Gramado está bem desgastado mesmo, a gente acaba se questionando como vai estar na terça-feira, que é Libertadores, jogo importante, a gente precisando de ganhar. No fim de semana, tem show aqui. O gramado tá difícil", criticou.
Segundo Hulk, para um time que gosta de ter o controle da posse da bola, como é o caso do Atlético-MG, a má qualidade do gramado do Mineirão tem dificuldade as ações da equipe do técnico Eduardo Coudet.
Hulk critica gramado do Mineirão
A gente que gosta de dominar indo para frente, fintando, dificulta muito porque, às vezes, a bola quica bastante e dificulta. É enfrentar essa dificuldade que faz parte", concluiu Hulk.
O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado (20), às 18h30, para enfrentar o Coritiba, fora de casa, pela rodada #7 da Série A do Brasileirão.
Comentários