ESPORTES
Hulk ensaia 'festa' em caso de gol pelo Brasil
Vídeo produzido por Hulk e enviado para o cantor e amigo do jogador, Yegor Gomez dá uma pequena pista de como será a comemoração contra a Espanha.
Publicado em 29/06/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 14:03
Um vídeo produzido pelo atacante paraibano Hulk, titular da Seleção Brasileira e um dos principais nomes do treinador Luís Felipe Scolari na Copa das Confederações, mostra o jogador em um momento de descontração. E é uma pista de como ele deve comemorar o gol caso marque na final da competição, contra a Espanha, no Maracanã. A gravação tem pouco mais de 10 segundos e é endereçada ao “Bandoleiro”. Hulk canta o refrão e faz até a coreografia da música.
O “Bandoleiro” no caso é o cantor Yegor Gomez, amigo pessoal do jogador do Zenit, que lançou recentemente seu novo DVD e que tem a música intitulada de “Puxa, agarra e chupa” como um dos principais hits da gravação.
O vídeo foi enviado para o próprio Yegor e para alguns amigos mais próximos e foi feito no dia da estreia do Brasil na competição, contra o Japão (vencido por 3 a 0 pelo Brasil). As imagens,entretanto, só foram repassadas à redação do Jornal da Paraíba ontem.
Apesar da promessa, Hulk ainda não marcou gols pela competição, e vem sendo questionado por parte da torcida. Mas o jogador vem fazendo boas partidas pelo time e é classificado por Felipão como um jogador “taticamente importante” para o time titular do Brasil.
A amizade de Hulk e Yegor é antiga. Mas se o primeiro virou jogador de futebol e se tornou um dos mais valorizados no mercado europeu, o segundo enveredou para o lado da música.
Yegor tem formação clássica e até já participou da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba. Mas fez sucesso mesmo como vocalista da banda Capim Cubano, tendo repercussão nacional com o trabalho. Hoje, ele segue carreira solo pelo Nordeste.
NEYMAR SEM PRESSÃO
O atacante Neymar falou ontem com a imprensa, na entrevista coletiva que a Seleção Brasileira organizou para a imprensa mundial antes da final da Copa das Confederações.
Demonstrando bom humor e se dizendo confiante no título, ele repetiu várias vezes o desejo de ser campeão, vibrou com o “12º jogador” que a torcida virou e rejeitou qualquer tipo de pressão maior sobre si.
Considerado por um jornalista fator de desequilíbrio em razão também de ter sido protegido pela comissão técnica e por companheiros durante a competição, ele sorriu, mas fez questão de dividir a cobrança com o resto da seleção brasileira.
"Essa responsabilidade que você jogou nas minhas costas vai bater e voltar. A responsabilidade é de todo brasileiro, de toda a comissão técnica. Eu não trabalhei sozinho aqui. Isso é um grupo. Temos grandes jogadores. Apesar da pouca idade que tenho, já passei por muitas coisas, por muitas dificuldades e muitas alegrias. Tenho certeza que domingo, junto com os meus companheiros, nós vamos fazer uma grande partida e sair felizes", destacou.
Principal jogador da Copa das Confederações até agora, com gols, assistências, dribles e até provocações, Neymar está obcecado pelo título.
"Vai ser uma grande partida contra a Espanha. Todos estavam esperando por ela. São duas seleções de muita tradição e grande história. A Espanha, com os seus craques, e o Brasil, também com os seus. Espero que seja um grande jogo e que o Brasil saia campeão, como eu já disse umas duas, três vezes aqui", repetiu.
Por fim, ele disse que não vê a hora que o hoje comece logo: "Uma final de campeonato, ainda mais com o Brasil, gera uma ansiedade grande. Quando acabou a semifinal da Itália com a Espanha, eu falei para o Thiago Silva que queria jogar logo. Domingo será um dia histórico, tanto para um quanto para outro. Vamos fazer um grande jogo, com o mundo todo vendo".
Comentários