ESPORTES
Hulk: Não preciso provar nada
Durante a apresentação da seleção brasileira, atacante Hulk se impressionou com a recepção do fãs e comentou críticas de Romário.
Publicado em 10/07/2012 às 6:00
Um dos atletas com mais de 23 anos convocados por Mano Menezes para os Jogos de Londres, Hulk se apresentou na tarde desta segunda-feira à seleção brasileira. Surpreso com o assédio dos torcedores no hotel onde a delegação está hospedada no Rio de Janeiro, o atacante aproveitou para rebater as críticas de Romário, que disse preferir um zagueiro no lugar do jogador do Porto na lista olímpica.
“Cada um tem o seu ponto de vista, a sua maneira de pensar.
Admiro muito o Romário, que foi o meu ídolo ao lado do Ronaldo.
Não tenho nada a provar para ninguém. Tenho é que jogar bola”, afirmou Hulk.
Essa é a primeira vez que Hulk se apresenta à Seleção em solo canarinho. Nas outras ocasiões em que foi convocado, o atacante se juntou ao grupo na Europa. E o assédio dos brasileiros impressionou o goleador.
“É a primeira vez que eu me apresento à Seleção no Brasil. Fico feliz. É impressionante o carinho dos torcedores pelos jogadores”.
Hulk afirmou ainda que estava esperando ser chamado pelo comandante canarinho para os Jogos de Londres.
“Estava na expectativa. Sabia que o Mano contava comigo. É uma responsabilidade grande, mas estou pronto para ajudar a Seleção”, afirmou o jogador, que pode continuar em Londres após as Olimpíadas, uma vez que tem proposta para se transferir para o Chelsea.
O Brasil está no Grupo C das Olimpíadas. Seus adversários são o Egito, contra quem estreia, em 26 de julho, a Bielorrússia e a Nova Zelândia.
Comentários