ESPORTES
Hulk passa em branco mais uma vez e é vaiado em derrota do Atlético-MG no Brasileirão
Paraibano chegou ao sétimo jogo no campeonato sem saber o que é marcar gols.
Publicado em 20/08/2022 às 19:47
A fase de Hulk e do Atlético-MG não são nada boas. Enquanto o atacante vive o seu maior jejum em 2022, o Galo empilhou eliminações e sofreu mais uma derrota no Brasileirão. Na tarde deste sábado, no Mineirão, a equipe foi superada pelo Goiás por 1 a 0 e desperdiçou a chance de entrar no G-6 do Brasileirão.
O resultado dentro de campo também aumentou o jejum de Hulk sem marcar gols no campeonato. Agora, o paraibano está há sete rodadas sem balançar as redes. A última vez que o jogador deixou um tento foi na vitória diante do Juventude, no dia 2 de julho, ainda no primeiro turno da competição nacional.
Neste sábado, o paraibano fez um primeiro tempo apático, em um momento do jogo em que o Atlético-MG apresentou boa postura ofensiva. Já na segunda etapa, o técnico Cuca deslocou o paraibano para a ponta direita, mas o atleta também não criou chances de gol. O camisa 7 do Galo foi substituído aos 35 do segundo tempo e saiu ouvindo um misto de vaias e aplausos.
O Atlético-MG volta a campo no domingo da próxima semana, quando enfrentará o América-MG, às 16h, no Estádio Independência, pela rodada #24 da Série A do Campeonato Brasileiro.
Comentários