ESPORTES
Fora da temporada, Hulk admite sofrer com dores e espera retornar forte ao Atlético-MG em 2023
Com lesão na panturrilha, atacante paraibano não entrará mais nos campos em 2022. Consequentemente, o jogador também está fora da Copa do Mundo.
Publicado em 29/10/2022 às 10:18
Com uma lesão na panturrilha esquerda, Hulk não joga mais pelo Atlético-MG em 2022. Em vídeo, o atacante paraibano agradeceu o apoio recebido pela torcida do Galo, admitiu que já vinha sofrendo com as dores há algumas partidas e disse que estará presente no vestiário do clube mineiro nesta reta final de Série A do Campeonato Brasileiro.
Fala, Massa, todos os meus fãs, passando aqui para agradecer pelas inúmeras mensagens que venho recebendo, de muito carinho, incentivo e motivação. Podem ter certeza que estão sendo fundamentais para que eu possa voltar ainda mais forte", disse.
Ainda que tenha ficado de fora de muitas partidas em decorrência justamente da lesão que o tirou da temporada, Hulk ainda se firmou como um dos grandes artilheiros do futebol nacional. Especificamente no Brasileirão, o atacante balançou as redes 12 vezes.
Infelizmente, as pessoas próximas a mim sabem o quanto eu vinha sofrendo nos últimos jogos. Infelizmente a lesão acabou agravando e me tirou do resto da competição", comentou.
Na 7ª posição com 51 pontos, o Atlético-MG ainda não está garantido na Libertadores de 2023. Para incentivar o Galo mineiro, o atacante paraibano admitiu que estará no vestiário do clube diariamente para ajudar os companheiros.
Estarei no dia a dia incentivando meus companheiros para que a gente possa alcançar nosso objetivo que é se classificar para a Libertadores de 2023. Muito obrigado pelo carinho, um beijo no coração de vocês, voltarei ainda mais forte", concluiu.
Comentários