ESPORTES
Hulk tem atuação discreta e é substituído no 2º tempo
Depois de protagonizar no jogo do domingo, o paraibano teve uma atuação discreta na partida contra os Estados Unidos.
Publicado em 31/05/2012 às 8:33
Ao contrário da partida de domingo, quando marcou dois gols e foi o principal nome da Seleção Brasileira, ontem o paraibano Hulk teve uma atuação discreta e acabou substituído no final do segundo tempo pelo volante Casemiro.
Do banco, ainda viu Alexandre Pato, seu maior concorrente à vaga nas Olimpíadas de Londres, marcar o quarto gol e ainda carimbar a trave americana.
Ainda assim, o discurso do atacante do Porto falava da importância do resultado para o grupo.
“Fizemos aquilo que o Mano pediu, que era aproveitar as oportunidades. Foi importante, o time jogou bem”, disse.
O capitão da Seleção Brasileira teve uma boa noite, mas nem por isso deixou de cobrar o time. Thiago Silva marcou seu gol de cabeça, mas identificou um ponto fraco da equipe nacional.
“A gente não teve muito tempo pra treinar, mas o Mano avisou sobre a bola aérea deles. Graças a Deus não sofremos gol assim, mas temos que continuar trabalhando principalmente nas bolas aéreas”, cobrou ele, em entrevista à Rede Globo.
Jogador mais velho da Seleção nesta quarta-feira, com 27 anos, Thiago Silva é presença certa na Olimpíada como um dos jogadores acima de 23 anos. Experiente, ele enxergou que a equipe nacional tem mostrado bastante dedicação nos amistosos de preparação para os Jogos de Londres: “Estou muito feliz, primeiro pela vitória e também pela entrega e pelo comprometimento”, concluiu.
A seleção voltará a campo no próximo domingo, dia 3 de junho, dessa vez para enfrentar o México. O técnico Mano Menezes pode fazer mais algumas alterações na equipe.
Comentários