ESPORTES
Marabá refuta o papel de ‘herói’
Sempre entrando bem durante os jogos, Marabá diz que não é o salvador e que espera ajudar o time na classificação
Publicado em 05/09/2012 às 8:00
Vez por outra Marquinhos Marabá sai do banco de reservas para decidir partidas em favor do Campinense. Foi assim no Campeonato Paraibano e não vem sendo diferente na Série D do Brasileiro. Só que, apesar da fama de pé-quente, o jogador garante que não vai assumir o papel de “salvador da pátria”. Ele deixa claro que pensa, exclusivamente, em ajudar o clube a conseguir a classificação para as quartas de final.
“Acho que não existe esta história de apenas um jogador ser apontado como responsável por uma vitória. Aqui, no Campinense, nós temos um grupo muito forte e que sempre faz o máximo para conseguir as vitórias. E eu sou mais um soldado neste exército rubro-negro. Vou me esforçar para tentar corresponder quando o professor Freitas precisar de mim”, comentou o atacante.
Mesmo com as boas atuações, Marabá ainda não conseguiu se firmar como titular do ataque rubro-negro ao longo da temporada.
Mas a situação dele pode melhorar, e começar a ser modificada, justamente na reta decisiva da Série D. Com a contusão de Eduardo Rato, que começou jogando contra CSA no último domingo, Marquinhos deve formar dupla com Warley para o jogo deste domingo, diante do próprio CSA, desta vez em Alagoas. (Do Globoesporte.com)
Comentários