ESPORTES
Matheus Cunha critica prefeitura de João Pessoa por alargamento da orla
De acordo com Matheus Cunha, atacante do Wolverhampton, a obra é um desperdício de dinheiro público.
Publicado em 21/04/2023 às 10:22
Com tantos desdobramentos e polêmicas envolvendo a obra de alargamento da orla de João Pessoa, o atacante paraibano Matheus Cunha se pronunciou sobre o assunto. O jogador contestou a postura da Prefeitura, que tem estruturado estudos técnicos para realizar a engorda de todas as praias urbanas da capital.
Após o município ter divulgado que contratou uma empresa para elaboração do projeto de aterro da orla, o atacante, que é natural de João Pessoa, comentou em suas redes sociais que a ideia é uma "loucura" e que o orçamento utilizado deveria ser voltado à saúde, à educação, ao esporte e às crianças.
Matheus Cunha diz que alargamento é loucura
Prefeitura de João Pessoa, pelo amor de Deus, para de inventar loucuras. Pensa em orçamento de algo importante para o povo. Saúde, educação, esporte e criança. Deixa um dos nossos maiores orgulhos (as praias) quietos! Uma das melhores praias do Brasil", disse Matheus Cunha.
De acordo com a propositura de alargamento das praias urbanas de João Pessoa, a ideia principal é conter o avanço do mar sobre a orla da capital. O aterramento da faixa de areia é previsto para ser feito assim como o que foi realizado no litoral urbano de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Embora a proposta venha sendo debatida na gestão municipal, na Assembleia Legislativa, entre outros órgãos públicos, há uma parte da população que é contra a obra, assim como Matheus Cunha.
Ainda de acordo com o atleta, a obra é um desperdício de dinheiro público.
Comentários