ESPORTES
Nigeriano deve ficar fora do amistoso no PV
Com problemas no visto de permanência no país, atacante nigeriano pode ficar de fora do amistoso desta quarta-feira (25).
Publicado em 24/01/2012 às 6:30
Destaque do Treze nos últimos jogos da pré-temporada, quando marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Confiança de Sergipe, o atacante nigeriano Yerien pode ser o principal desfalque do time para o jogo amistoso desta quarta-feira contra o Paraíba de Cajazeiras, no estádio Presidente Vargas.
Com visto de permanência no Brasil prestes a se vencer, o jogador embarcou ontem para São Paulo para tentar resolver sua situação junto ao consulado nigeriano.
De acordo com o gerente de futebol do Treze, Josimar Barbosa, Yerien deve retornar ainda nesta quarta-feira para Campina Grande.
Por isso, a sua presença no amistoso com o Paraíba está praticamente descartada.
“O Yerien nos comunucou que precisaria viajar nesta segunda-feira para agilizar o visto de permanência no Brasil, que está se vencendo. Acreditamos que tudo será resolvido o mais rápido possível e que o jogador esteja de volta a Campina nesta quarta para dar sequência às atividades no clube”, disse Joba.
Com a possível ausência do nigeriano, o técnico Marcelo Vilar tem como opções para vaga Anderson Cavalo, que ainda não deslanchou, e o recém-contratado Eydison, que veio do futebol carioca. O novo reforço, aliás, partipou do coletivo-apronto que o comandante trezeano comandou à tarde no PV.
Comentários