ESPORTES
No fim, consolo a James Rodríguez
Decepcionado com a eliminação, o colombiano, de 22 anos, chorou bastante, mas logo recebeu o apoio do zagueiro brasileiro David Luiz.
Publicado em 05/07/2014 às 6:00 | Atualizado em 05/02/2024 às 11:23
Artilheiro da Copa marca seu sexto gol, mas chora com eliminação da Colômbia no Ceará . Assim que o árbitro espanhol Carlos Velasco apitou o fim da partida no Castelão, com vitória do Brasil sobre a Colômbia por 2 a 1, o meia James Rodríguez não escondeu a tristeza e desabou em lágrimas.
Decepcionado com a eliminação, o colombiano, de 22 anos, chorou bastante, mas logo recebeu o apoio do zagueiro brasileiro David Luiz. O camisa 4 da Seleção consolou o craque rival e lhe deu um abraço. Ao fim do gesto, os dois jogadores trocaram as camisas.
Outros dois brasileiros se mostraram solidários ao sofrimento de James Rodríguez no gramado. O lateral-direito Daniel Alves, que ficou na reserva, entrou em campo e conversou com o meia colombiano. De passagem, Marcelo também apoiou o camisa 10, artilheiro da Copa do Mundo até o momento, com seis gols. “Levanta a cabeça, levanta a cabeça”, repetiu o lateral-esquerdo do Real Madrid.
DESPEDIDA
A derrota por 2 a 1 da Colômbia para a seleção brasileira nesta sexta-feira, além de decretar a eliminação dos colombianos da Copa do Mundo, também marcou um outro adeus: o de Faryd Mondragón. O goleiro de 43 anos se despediu da seleção de seu país.
Comentários