ESPORTES
Oposição diz que Simões está inelegível
Afirmação foi feita pelo ex-presidente Rômulo Leal, que surge como líder oposicionista na política interna da Raposa.
Publicado em 13/11/2013 às 6:00 | Atualizado em 27/04/2023 às 13:19
O bloco de oposição na política interna do Campinense parece ter entrado de vez na disputa pelo cargo de chefe da diretoria executiva. Isso porque o ex-presidente Rômulo Leal, que surge como líder oposicionista, disse que o atual presidente, William Simões, estaria inelegível se as eleições fossem hoje.
"Até o momento, o presidente William Simões está inelegível. Ele não fez sua prestação de contas referente ao exercício de 2012, porém, ele pode mudar esse quadro caso apresente essa quitação até o dia da eleição", comentou Leal.
Em outubro, o Conselho Deliberativo raposeiro aprovou as contas de 2011 da atual diretoria sem ressalvas. Na pauta da reunião, também estava prevista a apreciação das contas de 2012, mas isso não aconteceu devido à falta de uma documentação referente ao programa Gol de Placa do Governo do Estado.
Por outro lado, o presidente William Simões disse que está tranquilo.
"Eu estou tranquilo quanto a esta questão da prestação de contas. Mesmo porque sempre trabalhei com muita transparência durante a minha gestão. O que eles (oposição) estão questionando não tem sentido. O documento que faltava já está sendo providenciado", garantiu.
Comentários