ESPORTES
Oswaldo de Oliveira ainda crê no título
Para o técnico do Botafogo, o time deve se concentrar na partida contra o Vitória, para depois reverter situação com Fluminense.
Publicado em 08/05/2012 às 6:30
Apesar da goleada por 4 a 1 sofrida para o Fluminense, o treinador do Botafogo não jogou a toalha para a partida de volta da decisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Apesar de voltar o foco para o compromisso de meio de semana pela Copa do Brasil, Oswaldo de Oliveira acredita que será possível reverter a situação no domingo.
“Temos que acreditar, seguir essa direção. Primeiramente, temos o Vitória. Depois, o Fluminense. É essa a nossa realidade”, disse o comandante, que se mostrou irritado quando questionado sobre as pequenas chances na volta. “Não acreditavam que aconteceria o resultado de domingo. Então é possível (reverter) também”.
O confronto com o Vitória será amanhã, no Engenhão, mesmo palco da primeira final contra o Fluminense. Diante da equipe baiana, o Botafogo precisa de empate sem gols ou de uma vitória por qualquer placar para avançar às quartas de final.
Comentários