ESPORTES
Paraibanos Santos e Hulk brilham em noite de Copa do Brasil
Ambos os jogos foram definidos nas penalidades. O goleiro do Athletico pegou 3 pênaltis, enquanto o atacante do Atlético-MG converteu sua cobrança.
Publicado em 07/08/2025 às 12:33
A Copa do Brasil está afunilando cada vez mais e nesta quarta-feira conhecemos os seis primeiros classificados para as quartas de final, faltando mais dois duelos nesta quinta-feira. Pelo Athletico, o goleiro Santos brilhou nas penalidades e defendeu três cobranças. Já Hulk foi mais uma vez decisivo para o Atlético-MG e, em definição nos pênaltis, converteu sua cobrança.
+ Confira a tabela completa da Copa do Brasil

Sempre temos paraibanos brilhando na Copa do Brasil e na última noite não foi diferente. No confronto entre Atlético-MG e Flamengo, o Rubro-Negro correu atrás do resultado no tempo regulamentar e venceu por 1 a 0, levando a decisão para as penalidades, já que o Galo venceu a ida, no Maracanã, também por 1 a 0.
Hulk ainda teve uma grande chance de empatar a partida no segundo tempo, quando recebeu a bola na pequena área, tentou finalizar de letra, mas chutou fraco e o goleiro Rossi defendeu. Mas nas penalidades ele cumpriu com seu papel de atacante e converteu sua cobrança. O Alvinegro avançou e garantiu vaga nas quartas de final.

Já no duelo entre Athletico e São Paulo, na Ligga Arena, o Furacão fez o dever de casa e venceu por 1 a 0, levando a decisão para as penalidades, isso após o Tricolor vencer a partida de ida por 2 a 1.
Nas cobranças, brilhou a estrela do paraibano Santos, que defendeu três penalidades e garantiu o Rubro-Negro na próxima fase da competição. O arqueiro paraibano chegou aos 20 pênaltis defendidos pelo clube paranaense.
O Botafogo do atacante paraibano Arthur Cabral também garantiu vaga nas quartas de final, porém o jogador não entrou em campo contra o Bragantino.
Agora, os classificados esperam um novo sorteio do dia 12 de agosto para saber os confrontos da próxima fase.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Comentários