ESPORTES
PM proíbe uso de camisas 'bi-times' em CG
Medida adotada pela Polícia Militar visa evitar confronto de torcidas; comandante do 2º BPM disse que camisas com provocções serão barradas.
Publicado em 27/04/2013 às 6:00 | Atualizado em 13/04/2023 às 14:58
Os torcedores adversários do Campinense Clube que forem ao estádio O Amigão torcer pelo Flamengo, na partida entre os dois clubes pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira à noite, não poderão usar as camisas 'bi-times', caracterizadas por serem metade referente a um time adversário da equipe paraibana e metade referente ao seu oponente da partida.
A proibição é uma determinação do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, para evitar confronto de torcidas. “Já houve problemas dessa natureza em outros jogos e a nossa missão é garantir a segurança de todos. Por isso, essa medida”, disse o comandante.
Segundo Souza Neto, “qualquer pessoa que tente entrar com camisas que levem a provocação dos torcedores será barrada”. Além desta medida, no dia do jogo, a Polícia Militar estará com um efetivo de 500 homens em atividade na parte interna e externa do estádio.
Comentários