ESPORTES
Presidente do STJD nega pedido do Flu de continuar jogando no Maracanã
Tentativa do Fluminense de permanecer jogando no Maracanã até o fim do Campeonato Brasileiro recebeu um balde de água fria nesta quarta-feira.
Publicado em 08/09/2010 às 21:13
Do Globoesporte.com
A tentativa do Fluminense de permanecer jogando no Maracanã até o fim do Campeonato Brasileiro recebeu um balde de água fria nesta quarta-feira. Em entrevista à Rádio Tupi, o presidente do STJD, Rubens Approbato, informou que indeferiu o mandado de garantia feito pelo clube na última semana.
- Recebi o processo, avaliei e indeferi o pedido de liminar do Fluminense. Mandei intimar a CBF e a Ferj para que prestem informações em três dias. Por enquanto, com a liminar indeferida, os jogos têm que ser fora do Maracanã. Enquanto não houver julgamento do mérito, prevalece a determinação da CBF, transferindo os jogos para outro local - afirmou Approbato.
O advogado do Fluminense, Mário Bittencourt, disse que ainda não tinha sido comunicado da decisão do STJD. Mesmo com a liminar indeferida, ainda haverá um julgamento da causa.
- Passei o dia inteiro esperando por essa resposta. Agora, o STJD se pronunciou por uma rádio. Enfim, oficialmente, ainda não temos nada. Mas, se ele já disse isso, temos que aguardar o julgamento agora.
As duas próximas partidas do Fluminense como mandante, contra Ceará e Corinthians, já estão marcadas para o estádio Olímpico João Havelange.
Comentários