ESPORTES
Raposa já espera por nova dupla de ataque
Os dois atletas, considerados as grandes contratações da Raposa para o Campeonato Paraibano, devem começar os treinamentos juntos na próxima segunda.
Publicado em 23/12/2011 às 8:00
Warley e Marquinhos Marabá. Essa deve ser a dupla de ataque do Campinense na temporada 2012. Os dois atletas, considerados as grandes contratações da Raposa para o Campeonato Paraibano, devem começar os treinamentos juntos na próxima segunda-feira, data marcada pela diretoria da Raposa para que o recém-contratado Warley comece a trabalhar com bola.
Para Marabá, velho conhecido da torcida rubro-negra, a partir de agora o esforço vai ter que ser redobrado para garantir uma vaga ao lado de Warley no time do Campinense.
“O Warley é um grande jogador. Passou por vários clubes do futebol brasileiro e sempre demonstrou muita qualidade. A partir de agora a gente vai ter que se desdobrar nos treinamentos e tentar conseguir essa vaga no ataque porque a gente sabe que uma já é do Warley”, comentou Marabá.
Para o treinador Freitas Nascimento, nenhum jogador tem lugar confirmado no time titular. Segundo o comandante rubro-negro, só os treinamentos vão poder mostrar os prováveis titulares do time que vai em busca da conquista estadual.
“Ainda é muito cedo para falar em time titular. Nós estamos apenas começando os treinamentos com bola e são eles que vão definir os jogadores que podem vir a formar o time titular.
Aqueles jogadores que conseguirem se destacar nos nossos treinamentos são os que vão ter mais chance de estar na equipe”, explicou o técnico Freitas.
Mesmo sem querer deixar escapar nenhum nome, Freitas garantiu que uma possível dupla de ataque formada por Warley e Marabá pode aparecer na estreia do Campinense na próxima temporada.
“O treinador não é quem escala o time. Nossa função é apenas escolher aqueles jogadores que estão tendo um desempenho melhor nos treinamentos. Warley e Marabá são ótimos jogadores e podem facilmente ser escalados para atuar juntos”, finalizou Freitas Nascimento.
Comentários