ESPORTES
Raposa vê pressão em amistoso no Amigão
Time faz últimos testes antes da estreia no Campeonato Paraibano.
Publicado em 28/01/2012 às 8:00
O Campeonato Paraibano só começa na próxima semana, mas o Campinense realiza seu último teste antes da estreia, neste sábado, contra o Auto Esporte, pressionado pela torcida. Afinal, o time que trouxe o artilheiro Warley, uma das grandes contratações para temporada, não conseguiu bons resultados, gerando desconfiança entre os torcedores. O jogo, encarado como revanche pelos rubro-negros, acontece às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
A Raposa fez quatro jogos até agora, onde empatou com Baraúnas-RN, depois goleou uma seleção amadora de Olivedos, e perdeu para Confiança-SE e Auto Esporte. Mas, mesmo não levando em consideração os resultados, o técnico Freitas Nascimento sabe que um resultado positivo no jogo de hoje vai devolver a confiança ao torcedor, como dará novo ânimo ao time para a estreia diante do Flamengo-PB, dia 5 de fevereiro, no Amigão.
“É claro que não adianta vencer os amistosos e não ganhar no campeonato. Mas nós precisamos encerrar bem a pré-temporada, para que possamos tranquilizar a torcida e partir com tudo para estrear bem na competição”, enfatizou o comandante rubro-negro.
Para a revanche frente ao Auto, Freitas confirmou duas mudanças em relação ao time que perdeu de virada o jogo de domingo passado, em João Pessoa. Luciano Tandera volta à titularidade na zaga, enquanto que o volante Henrique ganhou projeção no clube durante a Série B do Brasileiro de 2009, herda a vaga deixada por Everton César, que deixou o clube pelo futebol da Costa Rica.
MESMO TIME
De acordo com o técnico raposeiro, o time que entrará em campo será o mesmo da estreia.
“Os jogadores que vão entrar em campo de saída neste amistoso com o Auto Esporte, serão os mesmos da estreia.
Mesmo porque, a fase de observações acabou e nós não temos que mexer muito”, ressaltou.
Comentários