ESPORTES
Rosilene vai fazer o jogo da CBF
Clubes já começam a desistir de participar da competição e pressão sobre o Treze só aumenta.
Publicado em 19/06/2012 às 6:00
A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, contudo, mostrou temor em relação às punições que o clube pode sofrer, inclusive ações de outros clubes que estão sendo prejudicados pela paralisação das competições. Afirmou que tentará convencer a diretoria do Treze a retirar o processo na Justiça Comum.
“Ainda acredito em um acordo por parte do Treze, tem de haver.
Não apenas para não trazer prejuízo futuro para o clube, mas para o Brasil inteiro. Principalmente pelo presidente da CBF, José Maria Marín, a quem devo enorme respeito. Claro que temo que o Treze seja responsabilizado. Isso tudo é muito mau, muito mesmo”.
PRIMEIRA VÍTIMA
O Gurupi-TO confirmou a decisão de não mais participar da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A decisão foi tomada pela diretoria do clube após duas reuniões realizadas na última semana. Os motivos foram a demora para o início da competição.
Já o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que havia dito que poderia seguir o mesmo caminho, mudou de ideia e disse que o Dinossauro continuará à espera de uma posição da CBF para início da quarta divisão.
Comentários