ESPORTES
Salgueiro não vai entrar com recurso no STJD
Presidente do Salgueiro desmente boatos de que o time estaria planejando boicotar a partida contra o Treze nesta quarta-feira (4).
Publicado em 03/07/2012 às 6:00
O presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, garantiu nesta segunda-feira que o seu time vai entrar em campo na noite de quarta-feira para a partida contra o Treze, pela estreia de ambas as equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. Nada de entrar com ação no STJD para pedir o adiamento da partida, conforme se especula desde que a CBF finalmente incluiu o clube paraibano na competição nacional.
Na verdade, foi mais um boato plantado sabe-se lá por quem e com o interesse claro de pressionar o Galo.
Clebel foi enfático:
“Brigamos para que o campeonato começasse e quando começa a gente pedir para que o jogo seja adiado? Isto é besteira. Vamos entrar em campo e vamos jogar”.
No último fim de semana, chegou a circular um boato em Campina Grande de que todos os times do Grupo A iriam entrar com uma representação no STJD pedindo o adiamento da partida contra o Treze, alegando “prejuízos futuros” - no caso do Galo ser retirado da competição.
A artimanha seria uma estratégia da CBF para ganhar tempo e, assim, cassar a liminar da 1ª Vara Cível de Campina Grande que garante o Treze na Terceirona. Com a confirmação do jogo por parte da diretoria do Salgueiro, o Galo ganha ainda mais confiança num desfecho favorável na Justiça.
Comentários