ESPORTES
Sousa erra contagem e diminui desfalques
Apenas três jogadores do Sousa, e não cinco como foi anunciado anteriormente, estão fora do jogo contra a Raposa, deixando Suélio Aliviado.
Publicado em 09/05/2012 às 6:30
Na partida de domingo em que venceu o Campinense por 2 a 0, o Sousa teve seis jogadores advertidos com cartão amarelo, o que deixou a diretoria preocupada. Afinal, de acordo com as informações passadas pelo supervisor Rafael Abrantes à imprensa, cinco deles teriam recebido o terceiro da série, casos do goleiro Anderson, os laterais Eduardo Recife e Camilo e os volantes Xinho e Jéfferson.
No entanto, tudo não passou de um erro na contagem de cartões divulgada pelo clube, e apenas Eduardo Recife, Camilo e Jéfferson estão suspensos e não enfrentam a Raposa nesta quarta-feira, no Estádio Marizão, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraibano.
O supervisor alviverde reconheceu o engano e garantiu que o goleiro Anderson e o volante Xinho, na verdade, completaram o segundo amarelo, e o atacante Anderson Kamar, apenas um, estando, portanto em condições de jogo.
“O que houve foi um erro na nossa contagem, infelizmente.
Olhamos todas as súmulas e vimos que Anderson e Xinho só têm dois cartões e Anderson Kamar um, nessa “série” - disse.
Quem respirou aliviado foi o técnico Suélio Lacerda, que assim terá menos dor de cabeça para montar o time. Para as laterais ele deve colocar Renan e Esquerdinha, que deixa o setor de armação e volta a atuar nesta posição. Com isso, é provável que Anderson Kamar forme o meio campo com Xinho, Misso e William.
“Menos mal. O time tem bons valores e vamos tentar desta vez procurar errar menos, para evitar novo revés dentro de casa para o Campinense”, disse o comandante sousense, referindo-se à derrota por 4 a 3 no jogo da ida da final da segunda fase, há oito dias.
Comentários