ESPORTES
Sousa fecha com centroavante e confirma que ainda não tem respostas sobre o desaparecimento de Otacílio Marcos
Com o sumiço do centroavante sousense, o clube paraibano fechou com Romário, que foi um dos destaques do último Cearense. Quanto a saídas no Dino, Aldeone Abrantes afirmou que endurecerá qualquer tipo de assédio.
Publicado em 07/07/2022 às 16:25
O Sousa tem vivido grande fase em 2022. O Dinossauro chegou até as semifinais do Campeonato Paraibano Pixbet 2022 e é o segundo colocado do Grupo 3 da Série D do Brasileirão. A fase do clube tem resultado em diversas sondagens aos jogadores do clube paraibano, o que tem revoltado o presidente Aldeone Abrantes. Segundo o mandatário, o Dino endurecerá medidas e nenhum atleta será negociado sem que seja intermediado pela própria diretoria da equipe. Quanto ao centroavante Otacílio Marcos, Aldeone segue sem saber o paradeiro do jogador. Para a posição, o Sousa contratou Romário, que se destacou atuando pelo Iguatu no Campeonato Cearense.
Com o sumiço de Otacílio Marcos que, segundo Aldeone Abrantes, fez seu último treino pelo clube no sábado da semana passada, o Dinossauro agiu rápido no mercado e anunciou a contratação do centroavante Romário Costa, de 27 anos, que estava vestindo as cores do Cariri FC. Na atual temporada, o jogador entrou em campo em 27 oportunidades e marcou oito gols.
Sobre Otacílio, Aldeone disse que ainda não sabe para onde o atleta foi. O próprio mandatário afirma que realizaria um pagamento para o atleta, mas ele sequer esperou para receber a quantia financeira.
O desaparecimento do Otacílio, que até hoje ninguém sabe o que foi. Eu fiz o pagamento no dia do jogo, já tinha pago o mês adiantado, ele não esperou nem para receber, afirmou.
De acordo com o presidente do Sousa, após a classificação antecipada para a segunda fase da Série D do Brasileirão, os jogadores do Dinossauro começaram a receber assédios de outras equipes. Um deles é o zagueiro Weder, que disse à Aldeone que recebeu uma proposta para ir jogar no futebol de Malta, no sul da Europa. O mandatário reclamou das sondagens que estão sendo feitas de forma direta aos jogadores e disse que o clube endurecerá essas ações.
Os caras estão fazendo ligação direta para os atletas, ignorando que o Sousa tem diretoria. É jogador chegando dizendo que tem proposta e estamos notando uma coisa trabalhada. Estamos enfrentando problemas. Já tem o Weder que está indo para Malta, já teve outra proposta para outros jogadores. Estamos dando um basta, disse.
Por fim, Aldeone se mostrou mais uma vez incomodado com o assédio e afirmou que o Sousa não irá liberar nenhum jogador do clube sem que haja negociação entre o time interessado e o Dinossauro.
Quem quiser jogador do Sousa vai ter que ligar para a diretoria, não é para falar com jogador. Sousa não vai liberar ninguém sem ganhar nada, finalizou.
Na manhã desta quinta-feira, o Sousa emitiu uma nota oficial reclamando de supostas forças ocultas trabalhando contra o Dinossauro e do "desaparecimento misterioso de jogador", que é Otacílio Marcos e, segundo Aldeone, ainda não há resposta quanto ao sumiço do atleta. A nota, ao que parece, tem traços similares com um tweet feito pelo próprio presidente do clube paraibano.
Comentários