ESPORTES
Técnico reclama de árbitro após derrota
Primeira confusão entre árbitro e técnico começou logo no primeiro gol do Santa Cruz; árbitro não foi poupado de críticas pelo treinador.
Publicado em 28/08/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 16:54
A derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz-PB de fato não agradou em nada o técnico da Queimadense, Luis Carlos Mendes. E a culpa sobrou para o árbitro da partida, José Renato Soares, que não foi poupado de críticas pelo treinador. Muito nervoso durante os 90 minutos, Luis Carlos chegou a revelar, antes do início da partida, que seu time iria perder. O motivo, de acordo com ele, seria o árbitro, que na sua opinião tem o costume de privilegiar equipes próximas da capital. O jogo aconteceu no Estádio Almeidão na noite de segunda-feira.
"Antes de chegar em João Pessoa, sabia que iria perder o jogo por causa desse árbitro, mas não quis contar para a equipe. Ele só quer privilegiar as equipes próximas da capital", disparou.
A primeira confusão entre árbitro e técnico começou logo no primeiro gol do Santa Cruz. O início do lance que resultou no gol começou após o Carcará jogar a bola para fora por causa do atendimento ao meia Juninho. Na volta para o jogo, a equipe do Santa Cruz ignorou o fair play e Tazinho cruzou na medida para Carioca completar no canto direito do goleiro Alysson.
Após esse lance, o treinador esbravejava para sua equipe ir cobrar da arbitragem. Para Luis Carlos, o lateral pegou a sua equipe de surpresa, já que esta esperava a devolução da bola pelo Santa Cruz.
"O lance valeu, claro. O Santa Cruz não tinha obrigação de devolver a bola. Mas se o árbitro tivesse bom senso, teria mandado o lateral ser cobrado novamente, mais atrás. Mas ele não fez nada". (Do Globoesporte.com/pb)
Comentários