ESPORTES
Treze enfrenta Luverdense em busca de reabilitação na Série C
Após ser goleado por 5 a 1 pelo Águia de Marabá, Galo se prepara para enfretar líder do grupo no domingo.
Publicado em 21/08/2012 às 8:00
Após acumular a sua quinta derrota na Série C, desta vez por 5 a 1 para o Águia Marabá, o Treze chegou na madrugada de ontem a Campina Grande, tentando recuperar o ânimo para a partida diante do Luverdense do Mato Grosso, que lidera o Grupo A da competição.
Para este compromisso, que será realizado no próximo domingo, no Estádio Amigão, pela nona rodada, o técnico Marcelo Vilar deverá contar com a volta de alguns titulares, entre eles o meia Cristian e o atacante Rodrigo Pardal, que foram vetados para o jogo com o Águia, além do volante Everton César, livre do terceiro cartão amarelo.
O mesmo não se pode dizer de Brasão e Wálber. O atacante fraturou duas costelas, enquanto que o lateral torceu o tornozelo na vitória por 3 a 1 sobre o Guarany de Sobral e, por isso, vão seguir no departamento médico.
Dos jogadores recém-contratados pelo clube, o comandante trezeano pode promover a estreia do zagueiro Márcio Garcia, que veio do Juventude do Rio Grande do Sul. O jogador, que se integrou ao elenco na semana passada, deve ser liberado esta semana pela CBF. Já o meio-campista Léo Oliveira e o lateral-esquerdo Assis estrearam no jogo de sábado, em Marabá.
Os jogadores que estiveram em campo na goleada sofrida para o time paraense voltam ao trabalho nesta terça-feira pela manhã, no Estádio Presidente Vargas. Durante a semana, o técnico Marcelo Vilar vai ajustar o time para tentar se manter fora da zona de rebaixamento.
Mesmo com o revés, o Galo permaneceu na 8ª colocação do grupo, com sete pontos, mas foi alcançado pelo Cuiabá-MT, que perde no saldo de gols e por isso continua no Z2 junto com o Guarany de Sobral, lanterna com quatro pontos.
Comentários