ESPORTES
Treze joga domingo no Amigão
Primeiro jogo do duelo entre Treze e Santa acontecerá domingo, às 16 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Publicado em 04/10/2011 às 6:30
Depois de despachar o Santa Cruz do Rio Grande do Norte em grande estilo nas oitavas de final, com duas vitórias por 3 a 1 e 3 a 0, respectivamente, o Treze tem mais um Santa Cruz pela frente na luta pelo acesso à Série C. Nestes dois jogos contra o campeão pernambucano, que eliminou o Coruripe-AL, o Galo vai tentar concretizar o seu sonho, pois conforme o regulamento do torneio, os quatro que avançarão nas quartas de final, já estarão na Terceira Divisão em 2012.
E o primeiro jogo do duelo de 180 minutos entre Treze e Santa acontecerá domingo, às 16 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande, conforme sorteio realizado ontem à tarde pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em sua sede. O segundo, que vai apontar quem avança para o quadrangular, será dia 16, no estádio do Arruda, no Recife.
Ao tomar conhecimento do sorteio marcando primeiro jogo com o Santa para Campina Grande, o técnico do Galo, Marcelo Vilar, disse que recebeu a notícia com tranquilidade.
“Nós estamos preparados para enfrentar o Santa Cruz, tanto lá como aqui em Campina. Por isso, recebi com muita naturalidade o sorteio da CBF marcando o jogo de volta para o Arruda. O que nós temos a fazer, a partir de agora, é exatamente o que executamos no primeiro confronto das oitavas de final, quando construímos um bom placar diante do Santa Cruz do Rio Grande de Norte”, enfatizou o comandante alvinegro.
Sobre o adversário, Vilar fez questão de enaltecer as qualidades do time do Santa Cruz, e garante que ambos estão aptos para buscar o acesso nestes confrontos.
“Se chegaram até aqui, é porque demonstraram muitas qualidades. Eu acompanhei o time deles, e sabemos que vamos encarar um adversário forte”, finalizou o técnico galista.
Como prêmio pela conquista da vaga nas quartas de final, o elenco folgou ontem, mas com ordem de reapresentação para esta terça-feira no estádio Presidente Vargas, quando Marcelo Vilar dará início aos preparativos para pegar o Tricolor do Arruda. Neste compromisso, o único desfalque é o meio-campista Chapinha, expulso na vitória por 3 a 0 no jogo de volta contra o Santa no Rio Grande do Norte. Embora tenha a semana para definir o substituto, é possível que o comandante venha a optar por Danilo Gomes.
Comentários