ESPORTES
Treze vai atrás de mais três jogadores
Zagueiros Adalberto e Thiago Matias, além do lateral-direito Fábio Santana, podem ser os reforços do Treze para a sequência da Série C.
Publicado em 17/07/2012 às 6:00
Três nomes ganharam força e podem ser anunciados ainda esta semana como reforços do Treze para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Os zagueiros Adalberto (que está no CSA e passou pelo Galo no primeiro semestre deste ano) e Thiago Matias (que na última temporada atuou pelo Ceará), bem como o lateral-direito Fábio Santana (um dos principais nomes do Campinense na campanha que levou a Raposa ao título Paraibano e o acesso para a Série B do Brasileirão em 2008) estariam na mira do Galo e podem assinar contrato ainda esta semana.
Segundo o gerente de futebol do Treze, Josimar Barbosa, o Joba, os três jogadores já estão em conversações adiantadas com o clube e a chegada dos reforços ao Estádio Presidente Vargas pode ser concretizada ainda para esta semana.
“Nós já estamos em contato com os três atletas há alguns dias e as negociações já estão bem adiantadas. A negociação mais difícil é com Adalberto, porque o jogador dependeria de uma liberação do CSA e nós não temos como saber se o clube vai querer fazer isso. Os outros dois, nós mandamos as propostas e os jogadores aceitaram, mas nós ainda estamos aguardando uma resposta deles para definir as outras questões antes de fechar a chegada dos atletas”, explicou o dirigente trezeano.
Se não conseguir fechar com esses jogadores, Joba garantiu que a diretoria já tem em mente um “plano B” para reforçar ainda mais o elenco. A prioridade do time são realmente para a chegada de dois zagueiros e também mais um lateral. Outra posição que faz parte dos planos de reforços do Galo é a de meio-campista.
APRESENTAÇÃO
Logo após a derrota para o Santa Cruz, a terceira do Treze na Série C, a diretoria alvinegra se apressou em confirmar mais dois reforços: o lateral Cleidson, formado na base do Galo, mas que estava no Mogi-Mirim; e o meia Cristian, ex-Palmeiras e Fortaleza. (Do GloboEsporte.com)
Comentários