ESPORTES
Vilar lamenta empate do Botafogo
Com o empate em Arapiraca, o Botafogo acabou perdendo duas posições, mas permanece no G-4 com a quarta colocação.
Publicado em 22/07/2014 às 7:29 | Atualizado em 06/02/2024 às 17:47
Apesar da boa exibição contra o ASA e do ponto somado jogando em Arapiraca, o treinador Marcelo Vilar não saiu totalmente satisfeito de Alagoas. O comandante do Belo até enalteceu o empate em 1 a 1, jogando fora de casa, mas confessou que ficou um pouco desapontado com o resultado.
"Foi uma boa partida e que as duas equipes criaram bastante. É sempre importante somar pontos fora de casa, mas nesse jogo fica um pouco a sensação de que poderíamos conseguir mais. Jogamos pela vitória e era isso que eu esperava", comentou o técnico botafoguense.
O campeão paraibano teve muitas chances de gols. Mas acabou parando na ótima atuação do goleiro Pedro, do ASA.
Com o empate em Arapiraca, o Botafogo acabou perdendo duas posições, mas permanece no G-4 com a quarta colocação. O Belo somou um ponto, chegou aos 10, mas acabou sendo ultrapassado por CRB e Cuiabá, que venceram na rodada. No próximo sábado, o clube pessoense encara o Fortaleza, novamente fora de casa.
Antes disso, no entanto, o Botafogo vai até Recife, onde encara o Santa Cruz pela Copa do Brasil, no jogo de volta da segunda fase. A partida acontece amanhã, no Arruda, e quem vencer está classificado - no jogo de ida, no Almeidão, houve empate em 1 a 1.
Comentários