Comunicação Corporativa no pós-Covid19

Fórum da Aberje, em parceria com o jornal Valor Econômico, discute novas estratégias de negócios em um mundo transformado pela pandemia.

Começa amanhã, 17 de setembro, o Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa, evento que, em sua primeira edição, vai discutir a Comunicação Corporativa e novas estratégias de negócios em um mundo transformado pela pandemia do coronavírus. A abertura será das 9h30 às 12h.

O evento, realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em parceria com o jornal Valor Econômico,  vai  contar com a colaboração de comunicadores de setores variados para aprofundar o debate sobre a “Comunicação da empresa com a sociedade“. Serão quatro encontros transmitidos ao vivo, com participação de CEOs, diretores e vice-presidentes de Comunicação das maiores empresas do país.

Os encontros seguintes estão agendados para os dias 30 de setembro e 8 e 22 de outubro, e serão transmitidos ao vivo pelos perfis da Aberje no YouTube, Linkedin e Facebook, e retransmitidos pelas redes do jornal Valor Econômico.

Veja também  Entrevista: Jô Oliveira, primeira vereadora negra de Campina Grande, fala sobre representatividade; assista

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site da Aberje.

Imagem: Divulgação Aberje

 

Serviço:

Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa

17 de setembro, das 9h30 às 12h
Comunicação da empresa com a sociedade

30 de setembro, das 10h às 12h
Comunicação Corporativa e a pandemia: o que funcionou, o que mudou e o que precisa mudar

8 de outubro, das 10h às 12h
Comunicação Empresarial e Cultura Digital: adaptação, emoção e ciência

22 de outubro, das 10h às 12h
Comunicação da Solidariedade