Mãe de suspeito de matar Anielle desabafa: “você acabou com minha vida”

O homem foi preso na tarde desta quarta-feira (8), em Ferreiros, Pernambuco.

Caso Anielle: acusado de matar menina de 11 anos vai a júri popular. Foto: Reprodução.

 

Um vídeo mostra um desabafo da mãe do suspeito de matar Anielle Teixeira, de 11 anos, cujo corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8). O homem foi preso na tarde desta quarta-feira (8), após uma denúncia anônima, em Ferreiros, na Zona da Mata Norte pernambucana.

Na delegacia, a mãe de José Alex da Silva briga com o filho e desabafa. Enquanto o homem está algemado sentado no chão, a mulher grita “você acabou com a minha vida” e “por causa de você eu ia sendo morta”.

A casa onde o homem morava com a mãe foi invadida na manhã desta quarta-feira (8). Objetos foram quebrados e paredes riscadas. No momento da invasão, ninguém estava no local, então não houve feridos.

A mulher ainda grita que está sem roupas e documentos. “Eu to sem roupa, sem documento por causa de uma desgraça dessa que botei no mundo”.

Veja também  Trecho da BR-101, em Bayeux, é interditado neste fim de semana

Caso Anielle

Caso Anielle
Corpo de Anielle foi encontrado em mata no bairro do Miramar, em João Pessoa. Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

O corpo de Anielle Teixeira foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma mata no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ela estava desaparecida desde a madrugada do domingo (5), depois de sair da praia de Cabo Branco de bicicleta com um homem.

menina encontrada morta
Anielle Teixeira tinha 11 anos. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da criança foi encontrado apenas com a blusa. A necrópsia para identificar a causa da morte de Anielle Teixeira deve ser feita a partir desta quinta-feira (9). Conforme a perita Amanda Melo, por causa do estado de decomposição, o corpo precisou ser congelado por 24 horas no Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa.