Mãe de suspeito de matar Anielle desabafa: “você acabou com minha vida”

O homem foi preso na tarde desta quarta-feira (8), em Ferreiros, Pernambuco.

Caso Anielle: acusado de matar menina de 11 anos vai a júri popular. Foto: Reprodução.

Um vídeo mostra um desabafo da mãe do suspeito de matar Anielle Teixeira, de 11 anos, cujo corpo foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8). O homem foi preso na tarde desta quarta-feira (8), após uma denúncia anônima, em Ferreiros, na Zona da Mata Norte pernambucana.

Na delegacia, a mãe de José Alex da Silva briga com o filho e desabafa. Enquanto o homem está algemado sentado no chão, a mulher grita “você acabou com a minha vida” e “por causa de você eu ia sendo morta”.

A casa onde o homem morava com a mãe foi invadida na manhã desta quarta-feira (8). Objetos foram quebrados e paredes riscadas. No momento da invasão, ninguém estava no local, então não houve feridos.

A mulher ainda grita que está sem roupas e documentos. “Eu to sem roupa, sem documento por causa de uma desgraça dessa que botei no mundo”.

Caso Anielle

Caso Anielle
Corpo de Anielle foi encontrado em mata no bairro do Miramar, em João Pessoa. Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

O corpo de Anielle Teixeira foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma mata no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ela estava desaparecida desde a madrugada do domingo (5), depois de sair da praia de Cabo Branco de bicicleta com um homem.

menina encontrada morta
Anielle Teixeira tinha 11 anos. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da criança foi encontrado apenas com a blusa. A necrópsia para identificar a causa da morte de Anielle Teixeira deve ser feita a partir desta quinta-feira (9). Conforme a perita Amanda Melo, por causa do estado de decomposição, o corpo precisou ser congelado por 24 horas no Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa.