COTIDIANO
Caso Anielle: suspeito de matar menina de 11 anos em João Pessoa é preso em flagrante
Corpo da menina foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em avançado estado de decomposição.
Publicado em 08/09/2021 às 15:17 | Atualizado em 08/09/2021 às 18:17
Conforme informações do delegado Rodolfo Santa Cruz, José Alex da Silva foi localizado depois de uma denúncia anônima. Ele foi preso pela polícia de Pernambuco, apesar de resistir à prisão. Equipes da polícia paraibana estão no caminho até a cidade, para o processo de transferência do homem para a Paraíba.
>> Mãe de suspeito do crime desabafa na delegacia
A necrópsia para identificar a causa da morte de Anielle Teixeira deve ser feita a partir desta quinta-feira (9). Conforme a perita Amanda Melo, por causa do estado de decomposição, o corpo precisou ser congelado por 24 horas no Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa.
O corpo de Anielle Teixeira foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma mata no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ela estava desaparecida desde a madrugada do domingo (5).
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da criança foi encontrado apenas com a blusa. Ela sumiu na madrugada do domingo, depois de sair da praia do Cabo Branco de bicicleta com um homem por volta das 5h.
Casa do suspeito foi invadida
A casa do suspeito de matar Anielle Teixeira foi invadida na manhã desta quarta-feira (8). O homem morava na casa com a mãe dele, mas no momento da invasão ninguém estava no local. Objetos foram quebrados e paredes foram riscadas. Não houve feridos.
Comentários