Juliette e Chico César se emocionam no primeiro encontro após BBB; veja vídeo

Na ‘casa mais vigiada do Brasil’, Juliette fez a canção “Deus me Proteja”, composta por Chico César, ficar no topo nas plataformas digitais.

O músico paraibano Chico César publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (14), o registro do momento em que encontrou Juliette Freire, paraibana campeã do BBB 21. Na ‘casa mais vigiada do Brasil’, Juliette fez a canção “Deus me Proteja”, composta por Chico César, ir parar no topo nas plataformas digitais.

O vídeo publicado nas redes sociais mostra Juliette e Chico César se abraçando pela primeira vez após o BBB21. Os dois aparecem emocionados, e estão devidamente paramentados, com equipamentos de proteção pára conter a Covid-19 (assista abaixo).

A música “Deus me Proteja”, sucesso na voz do cantor paraibano Chico César em parceria com Dominguinhos, cresceu 2.200% na Deezer, quando foi cantada por Juliette no BBB, em comparação com os 30 dias anteriores.

Juliette desabafa com música de Chico César no BBB21 e ganha ‘apoio’ do cantor

A faixa lançada em 2008 disparou nas plataformas de streaming e viralizou no Brasil desde o último dia 2 de fevereiro, quando Juliette Freire, então participante do BBB 21, cantou ela no programa.

A canção também foi trilha sonora de um vídeo do reality, feito para traçar um perfil de Juliette na competição. Paraibana de Campina Grande, a sister sofreu episódios de xenofobia e exclusão, após seu sotaque paraibano virar piada e ser debochado dentro da casa. Com isso, a obra virou símbolo de resistência do povo nordestino.

“Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa / Da bondade da pessoa ruim / Deus me governe e guarde ilumine e zele assim”, diz a letra.

No Deezer, a música já está no topo das mais ouvidos do cantor. Já a versão ao vivo da canção, ocupa o segundo lugar.