Juliette fala sobre cirurgia da mãe: “meu objetivo foi alcançado”

Custear a cirurgia foi um dos motivos que levaram Juliette a se inscrever no BBB 21.

Juliette fala sobre cirurgia da mãe. Foto: Reprodução/Instagram
Juliette fala sobre cirurgia da mãe
Juliette fala sobre cirurgia da mãe.
Foto: Reprodução/Instagram

Um dos motivos que levaram Juliette Freire a se inscrever no Big Brother Brasil foi custear uma cirurgia para a mãe, Fátima Freire. Neste domingo (19), a paraibana compartilhou nas redes sociais que a cirurgia já foi feita, em São Paulo, e explicou sobre o procedimento.

“Minha mãe teve um AVC há alguns anos, em decorrência de um buraquinho que ela tinha no coração”, explicou Juliette. De acordo com o médico André Telis, esse “buraquinho” é chamado forame oval patente. Consiste em um atalho presente durante a formação do feto, utilizado para transportar sangue de um lado ao outro do coração. Após o nascimento, esse atalho é naturalmente fechado e quando não ocorre, como no caso da mãe de Juliette, pode causar AVC.

Juliette explicou nos stories que a cirurgia realizada pelo SUS seria feita por meio da abertura do tórax, e, por isso, optou por fazer em um hospital privado que ofereceu um procedimento menos invasivo, por meio de cateterismo.

“Meu objetivo foi alcançado. Ela fez via cateterismo, um procedimento super simples, no mesmo dia estava andando e falando”. A paraibana ainda agradeceu a todos que manifestaram apoio: “só tenho que agradecer a vocês e a todo mundo que me apoiou nessa”, concluiu.