Denise Delmiro vai receber título de cidadã paraibana

A sessão aconteceu na manhã desta terça-feira (28), e a Assembleia aprovou por unanimidade.

A jornalista e apresentadora do Bom Dia Paraíba, Denise Delmiro, vai receber o título de cidadã paraibana, concedido pela Assembleia Legislativa da Paraíba. A sessão, em que os deputados aprovaram o título por unanimidade, aconteceu na manhã desta terça-feira (28) e foi transmitida pelo YouTube. 

O projeto é da deputada Pollyana Dutra (PSB). Na justificativa, a autora argumentou que o trabalho de Denise Delmiro no jornalismo tem ajudado a comunidade a cobrar serviços da classe política, bem como a divulgar importantes aspectos econômicos e culturais.

Antes de ser âncora do Bom Dia Paraíba, Denise foi âncora do JPB1. Anteriormente, ela também foi repórter e estagiária da Rede Paraíba de Comunicação.

A jornalista pernambucana veio para a Paraíba, morar em Campina Grande, onde estudou jornalismo. No estado, ela começou a trajetória profissional e constituiu família com o jornalista paraibano Mário Aguiar. Atualmente, Denise vive em João Pessoa, onde nasceu a filha dela, Maria Luiza.

Denise está agradecida e feliz pelo título. “Orgulho imenso desse estado que me presenteou com meus amores: minha filha, meu marido e o jornalismo. Agradeço muito a Deus e a minha família por essa oportunidade. Agora sim, paraibana de verdade!! É muito bom dizer isso em voz alta”, afirmou.