Ligação do Altiplano com o HU e cassação de chapa eleita em setembro em Gado Bravo são os destaques da semana

Leitores do JORNAL DA PARAÍBA escolherem os destaques em enquetes nas redes sociais.

A divulgação do projeto de ligação do bairro do Altiplano, em João Pessoa, com a avenida que dá acesso ao Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) e a cassação da chapa eleita em setembro para a prefeitura de Gado Bravo foram os destaques da semana no JORNAL DA PARAÍBA. Enquetes foram realizadas nas redes sociais do jornal para consultar leitores sobre quais assuntos foram mais lidos por eles.

Com 86% dos votos, a reportagem com os detalhes sobre o projeto que vai ligar os bairros do Altiplano e Castelo Branco, a partir de 2022, e postada no blog Conversa Política, foi um dos principais destaques. A matéria traz todos os aspectos da ligação dos bairros, com mapas de como vai ficar o local após a conclusão da obra.

Também com 86% dos votos, outro destaque foi a cassação, por parte do juiz da 49ª Zona Eleitoral em Queimadas, do prefeito eleito de Gado Bravo, Marcelo Paulino da Silva, e do vice, Cícero Edmark Araújo. Postado no blog Pleno Poder, a matéria traz as informações da ação que levou à cassação da chapa, eleita em setembro deste ano.

Também do blog Conversa Política veio a terceira reportagem de destaque, com 73% dos votos. A reportagem fala sobre a reunião do Conselho de Administração da empresa espanhola responsável pelos aeroportos de João Pessoa e Campina Grande, que definiu qual o consórcio que vai fazer as obras de ampliação dos terminais.