Polícia procura dupla suspeita de matar vereador de Natuba

Antônio Sobrinho foi assassinado a tiros após deixar sessão na Câmara Municipal.

Polícia procura dupla suspeita de matar vereador de Natuba
Vereador Antônio Sobrinho foi morto após sair da Câmara Municipal de Itatuba

As polícias Civil e Militar fazem buscam, nos municípios do Agreste da Paraíba, a procura dos suspeitos de matar o vereador de Natuba, Antônio Sobrinho (PDT), de 55 anos. De acordo com o delegado seccional de Queimadas, Iasley Almeida, Antonio do Cartório, como é mais conhecido, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (3).

O parlamentar saiu da Câmara Municipal em direção ao seu veículo. De repente, uma motocicleta com dois homens se aproximou. “O garupa desceu da motocicleta e desferiu vários tiros de arma de fogo. Em seguida, os dois fugiram, enquanto o vereador foi levado para o hospital da cidade e morreu”, revelou Iasley Almeida

Ao ser informada do homicídio, uma equipe da Delegacia da Polícia Civil em Natuba foi ao local iniciar o levantamento de informações. Porém, uma equipe especializada em homicídios foi acionada. A Polícia Civil começou a levantar informações e realizar procedimentos de perícia, junto ao Instituto de Polícia Científica. “A Polícia Civil não vai dar detalhes do crime agora para não atrapalhar as investigações”, comentou o delegado.

Antônio Sobrinho foi eleito vereador em 2016 com 270 votos (5,3%), ficando em 5º lugar. Ele se candidatou pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) na coligação Unidos para Mudar, em aliança com o PTN.