POLÍTICA
Adriano Galdino quer formar frente com 10 partidos, incluindo PT e PP
Socialista quer palanque amplo, a fim de garantir o maior tempo no guia eleitoral no pleito para prefeito de Campina Grande.
Publicado em 13/06/2016 às 16:15
O deputado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino (PSB), disse nesta segunda-feira (13) que está articulando a formação de uma frente ampla de oposição com vistas às eleições deste ano.
“Espero fechar com dez partidos coligados no sentido de formar uma frente ampla, que será uma alternativa de poder em Campina Grande, a fim de contemplar os segmentos que sempre ficaram a margem das decisões na cidade”, afirmou Adriano, que espera ter o maior tempo no guia eleitoral.
Além do seu partido, o PSB, apenas o PC do B, PDT e PT do B anunciaram oficialmente apoio a Galdino. Ele disse que tem conversado com dirigentes do PR, PSL, PRP, PRTB e DEM. Ele também esperar os apoios do PP e do PT.
Juventude
Além de partidos, o prefeitável Adriano Galdino também espera o apoio dos movimentos sociais, sindicalistas e membros de entidades como a União da Juventude Socialista (UJS). No último final de semana, o socialista participou ao lado do governador Ricardo Coutinho e a deputada Estela Bezerra (PSB), do 8° Congresso Estadual da UJS, que aconteceu no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande.
Comentários