POLÍTICA
Apesar de adotar postura de líder, Lindolfo nega estar no cargo
Deputado democrata foi o único a defender o governador Ricardo Coutinho (PSB) durante a primeira sessão da Assembleia. Ele disse que se sentiria honrado se fosse indicado para liderança.
Publicado em 08/02/2011 às 13:57
Jhonathan Oliveira
Na primeira sessão deliberativa da nova legislatura da Assembleia Legislativa, realizada na manhã desta terça-feira (8), o deputado Lindolfo Pires (DEM) sinalizou que pode vir a ocupar a vaga de líder do Governo na Casa de Epitácio Pessoa. Em um dia onde ganhou destaque a atuação do bloco de oposição, o parlamentar foi o único a usar a palavra para defender o governador Ricardo Coutinho (PSB). Entretanto, ele nega que já tenha sido escolhido para a liderança.
“Isso é uma prerrogativa do governador Ricardo Coutinho e no momento oportuno ele vai deliberar sobre o assunto”, disse Lindolfo. Porém, o deputado adiantou que ficaria honrado se fosse indicado para o cargo. “É uma honra para qualquer parlamentar defender o interesse do Governo aqui nessa Casa”, completou.
Desde que Lindolfo desistiu de concorrer à presidência da Assembleia, informações de bastidores dão conta de que o Governo premiaria o deputado com algum cargo. As possibilidades seriam a titularidade de uma secretária ou a liderança da bancada de situação .
Comentários