icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Bertrand nomeia secretário e os dois subprocuradores do MP

Nomes dos novos membros da Administração Superior do MPPB foram publicados no Diário Oficial Eletrônico.

Publicado em 31/08/2013 às 12:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 16:55

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Bertrand Asfora, publicou ontem, por meio do Diário Oficial Eletrônico, os nomes dos novos membros da Administração Superior do MPPB. No primeiro dia como chefe da instituição, Bertrand se reuniu com os setores de planejamento, administração e finanças para discutir os orçamentos 2013 e 2014 do órgão.

Os novos integrantes da administração do MPPB serão empossados na próxima segunda-feira (2), em solenidade às 10h30 na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em João Pessoa. Foram nomeados os procuradores de Justiça Nelson Antônio Cavalcanti Lemos e Marilene de Lima Campos de Carvalho como 1º e 2º subprocuradores-gerais, respectivamente. O promotor de Justiça Carlos Romero Lauria Paulo Neto é o novo secretário-geral da instituição.

Também foram nomeados os diretores Uirá Alencar Wasconcelos Silva de Assis (Diretoria de Tecnologia da Informação), Marcos Vinícius Cesário (Diretoria Administrativa), Ícaro Ramalho (Diretoria Financeira), Nayara Cristina Luckwu (Diretoria de Planejamento), Ricardo Matias Acioli de Lima (Apoio Funcional). As servidoras Lilian Machado de Lima e Célia Maria Bezerra responderão pela Assessoria do Conselho Superior do MPPB e Assessoria do Colégio de Procuradores, respectivamente.

Segundo Bertrand, estão sendo feitos os primeiros levantamentos sobre o MPPB. “Estamos conhecendo mais profundamente a administração da instituição”, disse. Em reunião sobre o orçamento, o procurador-geral disse que também foi discutido o que deve ser executado até o final deste ano. Os setores apresentaram ao chefe da PGJ as atividades planejadas. Participaram da reunião o secretário-geral, Carlos Romero Paulo Neto, os diretores administrativo Marcus Vinícius Cesário, financeiro, Ícaro Ramalho, planejamento, Nayara Cristina Luckwu, tecnologia da informação, Uirá Alencar de Assis, os servidores Ubirajara Lucena, Célia Bezerra, Joelma Carneiro e Eduardo Cabral.

Ontem, a Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (CCRIMP) divulgou o resultado da sua atuação no biênio 2011-2013, dando conta que foram recebidas 185 denúncias criminais.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp