POLÍTICA
Câmara decide manter 20 vetos de Veneziano
Uma das emendas vetadas destinava R$ 1 milhão para reforma da Câmara Municipal, que abrigará mais sete vereadores ano que vem.
Publicado em 21/03/2012 às 6:30
A Câmara Municipal de Campina Grande derrubou um veto e manteve 20 do prefeito Veneziano Vital do Rêgo a projetos e emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA), deste ano, apresentados e aprovados pelos vereadores.
A manutenção dos vetos, por maioria, foi comandada pelo líder da bancada governista, Rodolfo Rodrigues (PR). O único veto derrubado foi a um projeto de autoria do vereador Tovar Correia Lima (PSDB).
Com isso, torna-se lei a propositura do tucano que dispõe sobre a divulgação da expressão “Se beber não dirija” em cardápios, panfletos e propagandas de bares, restaurantes e casas de eventos em Campina.
Dentre as emendas vetadas ao Orçamento Municipal, destaca-se a de autoria da mesa diretora da Câmara que destinava R$ 1 milhão para a reforma das instalações da sede do Poder Legislativo, que no próximo ano receberá mais sete vereadores. Hoje, são 16 parlamentares.
AUDIÊNCIA
Nesta quarta-feira, às 14 horas, a Comissão de Orçamento e Finanças, presidida pelo vereador Antonio Pereira (PMDB), realiza audiência pública para receber e discutir a prestação de contas da Saúde, referente ao exercício financeiro de 2011.
Amanhã, às 10h, a Câmara Municipal e a Assembleia Legislativa realizam sessão conjunta para debater a Autonomia Financeira da Universidade Estadual da Paraíba.
Comentários