icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

CCJ da ALPB vota 30 projetos de lei nesta terça-feira

Em pauta, o projeto de lei que dispõe sobre o assédio moral no âmbito da administração pública estadual.

Publicado em 17/11/2014 às 15:50

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realiza reunião ordinária nesta terça-feira (18), às 8h, no plenário Deputado José Mariz. Na pauta, constam dois projetos de lei complementar e 28 projetos de lei ordinária.

Entre os projetos de lei complementar, será apreciado o 44/2014, do deputado Anísio Maia (PT), que dispõe sobre o assédio moral no âmbito da administração pública estadual. E o 43/2014, do deputado João Henrique (Democratas), que institui a região metropolitana de São Bento.

Também serão apreciados pelos membros da comissão o projeto de lei ordinária 1.971/14, de Anísio Maia, que institui o Transporte Escolar Gratuito; o 1.981/14, do deputado Domiciano Cabral (Democratas), que dispõe sobre a organização de banco de dados de perfis genéticos para a identificação criminal ou de pessoas desaparecidas.

Do deputado Jutay Meneses (PRB), está na pauta o projeto 1.992/14, que institui um serviço de recepção de denúncias ou suspeitas de maus tratos a idosos. Também a proposta 1.994/14, do deputado Caio Roberto (PR), proibindo nos hospitais regionais ou de referência estadual, públicos ou privados, reter ou prender macas das ambulâncias da capital e interior.

Mais projetos - Ainda para ser analisado, o projeto 1.995/14, encaminhado pelo Governo do Estado, que autoriza o Poder Executivo a fazer permuta de imóveis. Também de autoria do governo, o 1.996/14, que autoriza a transferência do Cine Teatro São José, para a Fundação Espaço Cultural.

Do deputado Gervásio Maia (PMDB), está a proposta 1.998/14, que dispõe sobre pagamento de multa por atraso na ligação de unidade consumidora de energia elétrica. E também o 1.999/14, que proíbe a inscrição do nome de consumidores nos cadastros e serviços de proteção ao crédito enquanto a dívida estiver sendo discutida perante o Poder Judiciário.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp