POLÍTICA
Cícero diz que formação de aliança ficará para fim do prazo
Pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa o senador ainda não conseguiu nenhum apoio.
Publicado em 14/06/2012 às 14:55
Ainda sem nenhum apoio definido para sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa, o senador Cícero Lucena (PSDB) disse nesta quinta-feira (14) que está negociando com os partidos que fazem parte do bloco de oposição. Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM, ele afirmou que as possíveis alianças só serão anunciadas no final do prazo para a realização das convenções.
“Estamos esgotando até o último minuto para decidir as coligações. Tá todo mundo conversando com todo mundo”, disse o senador. Ele citou inclusive que manteve diálogos com o presidente do PTB, Armando Abílio, e do PR, deputado federal Wellington Roberto.
O senador destacou que nem o risco de ter pouco tempo de horário eleitoral, em caso de não conseguir firmar alianças, está lhe preocupando. “Não tenho grandes preocupações com isso não. Minha coligação é com o povo”, argumentou. Segundo o próprio Cícero, em caso de não ter apoio de nenhum partido sua propaganda eleitoral terá cerca de quatro minutos.
Na entrevista, Cícero voltou a falar sobre a possibilidade de processar a candidata Estelizabel Bezerra (PSB) por ter lhe chamado de ladrão durante congresso do PSB. Ele disse que ainda pretende levar o caso à Justiça, mesmo com a socialista tendo se desculpado. “'Não recebi nenhum pedido de desculpa, ela disse que tinha exagerado. Vou processar para que inclusive seja algo pedagógico”, declarou.
Comentários